Sexta-feira, 13 de Abril de 2007
Turismo de Lisboa promove-se nas principais Feiras de Golfe da Europa
(in Turisver)
O Turismo de Lisboa participa até dia 15 de Abril, pela primeira vez, na Golf Swingi, em Helsínquia, na Finlândia. Uma das principais feiras de Golfe da Escandinávia.
A esta apresentação da Área Promocional de Lisboa na Escandinávia, um dos principais mercados emissores para a capital portuguesa, seguir-se-á Londres, de 26 a 29 de Abril, na London Golf Show.
O mercado britânico, com reconhecido potencial de crescimento para Lisboa, será alvo da maior fatia do orçamento destinado à campanha de publicidade para este produto inscrita no Plano Regional de Promoção Turística de Lisboa.
O Turismo de Lisboa pretende assim reforçar a sua aposta no Golfe, um dos dez produtos estratégicos consagrados no Plano Estratégico Nacional do Turismo (PENT), sob a marca Lisboa Golf Coast, que engloba os destinos “Estoril e Sintra Golf Coast”, “Costa Azul Golfe” e “GolfOeste”.
Aquela entidade destinou este ano 625 mil euros, correspondentes a 10,2 por cento do orçamento contratualizado com o Turismo de Portugal para este produto.
publicado por Marlene Marques às 14:43
link do post | favorito
|
Envie um e-mail
pesquisar
 
Maio 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
posts recentes

Vereador sobre eventual r...

Prioridade número um é at...

Anacoreta Correia teme co...

350 atletas em Lisboa no ...

Oposição exige que seja o...

Turismo: Lisboa subiu par...

Filmes da Argentina e Mal...

Carmona tenta convencer M...

Oposição vê eleições como...

Carmona partiu para expos...

arquivos

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Fevereiro 2007

Maio 2006

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

tags

actividades

agenda

intervenções

notícias lx

opinião

programa eleitoral

propostas

revista de imprensa

sobre mjnp

todas as tags

links
blogs SAPO
subscrever feeds